EMEIEF ANANIAS DO NASCIMENTO

EMEIEF ANANIAS DO NASCIMENTO

EMEIEF ANANIAS DO NASCIMENTO

EMEIEF ANANIAS DO NASCIMENTO

EMEIEF ANANIAS DO NASCIMENTO

Minha foto
A escola depois da família é o primeiro grupo social a que pertencemos. E grupos sociais são importantes para que aprendamos a interagir com pessoas a conhecer novos comportamentos e a respeitar uns aos outros. Além do mais a escola é fonte de conhecimento e educação tanto formal quanto informal é um espaço onde o aluno é o protagonista e aprende a desenvolver suas atividades e para isso a nossa escola possui uma gama de profissionais; conscientizando os nossos alunos da importância de seu papel na construção de uma sociedade mais justa.

domingo, 11 de março de 2012

PLANEJAMENTO ESCOLAR 2012




Os profissionais da educação municipal – Professores, Diretores e funcionários – participaram na última semana do Planejamento Escolar 2012.

A abertura oficial aconteceu na tarde do dia 22 de fevereiro, nas dependências da Escola Técnica Agropecuária Municipal “São Francisco de Assis”.

Intitulado “Encontro de Formação de Profissionais da Educação”, o evento, realizado no período de 22 a 24 de fevereiro, reuniu cerca de 340 profissionais.

A palestra de abertura, “A Educação e o Sonho”, foi proferida pela Pedagoga, Pós-graduada em Docência Universitária, Mestre em Lingüística Aplicada pela Unicamp, Professora Ms. Ivanilde Moreira, que desde 1993 atua na formação de professores da Educação Básica e do Ensino
Superior.


Nos dias 23 e 24, as atividades foram realizadas simultaneamente e em diferentes locais, divididas por modalidade – Educação Infantil – Creche, Educação Infantil – Pré-Escola, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Médio Profissionalizante.

ORIGEM: (http://www.colina.sp.gov.br/index.php?xvar=mostra_noticia&id=15549)
Márcia Eloísa
Assessora de Imprensa

CARNAVAL - 2012

VOLTA ÀS AULAS - 06/02/2012

ANO LETIVO 2012
VOLTA ÀS AULAS - 06/02/2012
BEM VINDOS!