EMEIEF ANANIAS DO NASCIMENTO

EMEIEF ANANIAS DO NASCIMENTO

EMEIEF ANANIAS DO NASCIMENTO

EMEIEF ANANIAS DO NASCIMENTO

EMEIEF ANANIAS DO NASCIMENTO

Minha foto
A escola depois da família é o primeiro grupo social a que pertencemos. E grupos sociais são importantes para que aprendamos a interagir com pessoas a conhecer novos comportamentos e a respeitar uns aos outros. Além do mais a escola é fonte de conhecimento e educação tanto formal quanto informal é um espaço onde o aluno é o protagonista e aprende a desenvolver suas atividades e para isso a nossa escola possui uma gama de profissionais; conscientizando os nossos alunos da importância de seu papel na construção de uma sociedade mais justa.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Escola Técnica Agropecuária Municipal divulgou aprovados no Vestibulinho 2009

PARABÉNS AOS ALUNOS DESTA U.E. QUE FORAM APROVADOS NO VESTIBULINHO 2009
DA ESCOLATÉCNICA AGROPECUÁRIA MUNICIPAL .

CLASSIFICAÇÃO :

2°. LETICIA ALVES MACHADO DE SOUZA LIMA
9°. KEILA DOS SANTOS CARVALHO
21°.EDNA GUIMARÃES DE ASSIS BONFIM
25°.CAIO VINÍCIUS DASSIE
42°.FERNANDA GRAZIELE BASSO
52°GABRIEL DE OLIVEIRA DOS SANTOS
54°.LAELSON NUNES FERREIRA
59°.ECHILE LORRANY GONÇALVES DOS SANTOS SILVA
61°. KAIQUE RODRIGUES DA SILVA
69°.THAMIRES CRISTINA DA SILVA ANTONIO





--> Os estudantes classificados no Vestibulinho 2009, tem até o próximo dia 09 de novembro para confirmar interesse na vaga e efetuar a matrícula.

No ato da matrícula os alunos deverão levar os seguintes documentos: duas fotos 3x4, xerox da certidão de nascimento, xerox do RG e o atestado de regularidade vacinal. O início das aulas está previsto para o mês de fevereiro de 2010.

PREFEITURA SORTEIA COMPUTADOR PARA INCENTIVAR COLETA SELETIVA DE RECICLÁVEIS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Colina sorteou, no último 30 de outubro, um micro-computador. Em dezembro deste ano, a Administração sorteará outro micro.

A Prefeitura Municipal de Colina sorteou, no último 30 de outubro, um micro-computador. Em dezembro deste ano, a Administração sorteará outro micro, dentro da campanha de incentivo à Coleta Seletiva de Material Reciclável que objetiva a educação ambiental nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.O sorteio do primeiro computador da campanha aconteceu na E.M.I.E.F. – Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental “Ananias do Nascimento”, no bairro Nosso Teto. A aluna Vitória Rios dos Santos Nunes, de 9 anos, que cursa a 3ª série C, no período da tarde, na Escola “Ananias do Nascimento” foi a contemplada. Além do prêmio principal, houve um brinde surpresa: a Prefeitura proporcionará uma viagem ao parque aquático “Thermas dos Laranjais”, em Olímpia, para o aluno contemplado, com direito à levar a sua classe. O sortudo foi João Vitor Bernardo, e todos os alunos da 3ª série A, da E.M.I.E.F. – Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental “Suzel Polizelli Milani”, no bairro Nova Colina. Além de preservar o meio ambiente, despertar a consciência ecológica entre os alunos, a iniciativa do Governo Municipal vai reduzir a quantidade de lixo produzida na cidade, melhorar a limpeza e ao mesmo tempo, aumentar o tempo de vida útil no aterro sanitário, além de gerar emprego e renda aos colinenses que integram a Cooper-Colina, Cooperativa de Catadores de Material Reciclável, instalada recentemente no município. A arrecadação de recicláveis é fruto de um trabalho conjunto, entre as secretarias municipais de Planejamento e Meio Ambiente e de Educação e Cultura e também beneficia a Cooperativa de Catadores de Material Reciclável. Além das escolas municipais, os postos de arrecadação estão disponíveis nos setores: Almoxarifado Municipal; APAE; Asilo São José; Banco do Povo Paulista; Câmara Municipal; Centro de Projetos Sociais Super Center; Centro de Saúde; E.M.E.I. “Adércia Teixeira Gontijo Ferreira (COAHB III); E.M.E.I. “José Ângelo de Souza” (Nosso Teto); E.M.E.I. “Keila Gomes da Silva Garcia” (Pedreira); E.M.E.I. “Lupércio Polizelli” (Patrimônio); E.M.E.I. “Maria Luiza Toledo Guarnieri” (Vila Fabri); Escola Estadual “Prof. Darcy Silveira Vaz”; Garagem Municipal (Barracão); Hospital José Venâncio; Prefeitura Municipal; Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Sindicato dos Servidores Públicos Municipais; UBS “Dr. Pedro Otávio Rodrigues Ferreira” (CDHU II).











PROJETO INTERDISCIPLINAR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA - AULAS DE INGLÊS NO LABORATÓRIO - TEACHER VALÉRIA E PROF.ª SANDRA





HALLOWEEN


Diversão e alegria na comemoração do dia da criança





CAPACITAÇÃO






BOMBOM DE LEITE NINHO

SÉRIE: 4ª. A - PROF.ª FABÍOLA


INGREDIENTES :

1 lata de leite em pó
250g de açúcar
100ml de leite de coco
*pode colocar Nescau também é só diminuir o açúcar


MODE DE FAZER :
Misture todos os ingredientes
Misture tudo com a mão até dar liga para enrolar, faça tiras como se fosse para fazer nhoque , corte os pedacinhos e dê para as crianças irem enrolando
Passe no açúcar e pronto. Assim fica muito divertido.

BOMBOM DE LEITE NINHO - FOTOS