Para melhorar sua conversação, a dica mais importante é: FALE O MÁXIMO POSSÍVEL EM INGLÊS.
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
TEACHER VALÉRIA
AULA DE CONVERSAÇÃO É UMA AULA INTERATIVA
Para melhorar sua conversação, a dica mais importante é: FALE O MÁXIMO POSSÍVEL EM INGLÊS.
Para melhorar sua conversação, a dica mais importante é: FALE O MÁXIMO POSSÍVEL EM INGLÊS.
PROJETO REFORÇO - PROFESSORA FERNANDA
Texto: Coordenadora Profa. Diva D. Junqueira Franco
ESTATÉGIAS DIFERENCIADAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA E FACILITADORAS NA APRENDIZAGEM DA ESCRITA PROMOVEM AÇÕES DE RESULTADOS NA ESCOLA “ANANIAS DO NASCIMENTO”
“Crianças que freqüentam classes de reforço escolar, carecem de aulas que promovam maior envolvimento com o assunto que está sendo desenvolvido” diz a professora Fernanda Dias de Macedo uma das educadoras responsável pelo desenvolvimento da ação recuperativa de alunos com necessidades de reforço escolar.
Dentro desse pensamento a professora tem inovado em suas práticas, numa busca incessante de bons resultados com os educandos.
Nas fotos, Fernanda Macedo tem trabalhado com recursos voltados para o aguçamento de sentidos como o auditivo( execução de CDs), visual, táctil(térmico) e olfativo(manipulação de massinhas coloridas), etc. a um só tempo, como pré-requisito para se alcançar a produção textual com as alunas.
Essa é uma amostragem de A REDE MUNICIPAL DE ENSINO cujos profissionais esbanjam comprometimento para com a aprendizagem dos alunos
“Crianças que freqüentam classes de reforço escolar, carecem de aulas que promovam maior envolvimento com o assunto que está sendo desenvolvido” diz a professora Fernanda Dias de Macedo uma das educadoras responsável pelo desenvolvimento da ação recuperativa de alunos com necessidades de reforço escolar.
Dentro desse pensamento a professora tem inovado em suas práticas, numa busca incessante de bons resultados com os educandos.
Nas fotos, Fernanda Macedo tem trabalhado com recursos voltados para o aguçamento de sentidos como o auditivo( execução de CDs), visual, táctil(térmico) e olfativo(manipulação de massinhas coloridas), etc. a um só tempo, como pré-requisito para se alcançar a produção textual com as alunas.
Essa é uma amostragem de A REDE MUNICIPAL DE ENSINO cujos profissionais esbanjam comprometimento para com a aprendizagem dos alunos
PROJETO REFORÇO - PROFESSORA FERNANDA
ATIVIDADE - 2º ANO B / ESCRAVOS DE JÓ
DINÂMICA : ESCRAVOS DE JÓ
Atividade desenvolvida pelo 2º ano B - Professora Simone
Escravos de Jó
Jogavam caxangá
Tira,põe, deixa ficar
Guerreiros com guerreiros
Fazem zigue, zigue, zá.
Regras do jogo:
1°. Cada participante segura uma pedrinha.
2°. Ao iniciar o jogo, todos começam a cantar e a passar a pedra para a pessoa que está à direita.
3°. Ao terminar a cantiga, as pedrinhas para de circular entre os participantes.
4°. Você vai ter muita sorte se, ao terminar o jogo, sua pedrinha voltar para sua mão.
REFERÊNCIA
AUGUSTO, Marisley. Todas as letras.( Alfabetização). PNLD. 2007/2008/2009.
Atividade desenvolvida pelo 2º ano B - Professora Simone
Escravos de Jó
Jogavam caxangá
Tira,põe, deixa ficar
Guerreiros com guerreiros
Fazem zigue, zigue, zá.
Regras do jogo:
1°. Cada participante segura uma pedrinha.
2°. Ao iniciar o jogo, todos começam a cantar e a passar a pedra para a pessoa que está à direita.
3°. Ao terminar a cantiga, as pedrinhas para de circular entre os participantes.
4°. Você vai ter muita sorte se, ao terminar o jogo, sua pedrinha voltar para sua mão.
REFERÊNCIA
AUGUSTO, Marisley. Todas as letras.( Alfabetização). PNLD. 2007/2008/2009.
Assinar:
Postagens (Atom)